u5n32gtedeox.artemanhakids.com. gv-cnkohc4cxiisgs.dv.googlehosted.com Arte & Manha Kids: Urso Amigurumi

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Urso Amigurumi

Urso Amigurumi

Quem, assim como eu, é apaixonada(o) por Ursos???

Eu amoooooo!!!!

Se você também ama e quer aprender a fazer um para você, para vender ou para presentear, vem comigo...

Basta clicar nos links abaixo, pois dividi o tutorial em duas partes, para que o pap ficasse bem entendido por todos!!!


Urso Amigurumi Parte 01

Urso Amigurumi Parte 02

Espero que gostem!

Beijos...
Fiquem com Deus!

Carla Meira

2 comentários:

  1. Foi meu primeiro ursinho que fiz,fiquei apaixonada com o resultado,agradeço a carla e parabenizo pela dedicação e talento.que Deus abençoe grandemente suas maos talentosa e toda sua família

    ResponderExcluir