u5n32gtedeox.artemanhakids.com. gv-cnkohc4cxiisgs.dv.googlehosted.com Arte & Manha Kids: Tutorial Girafinha Amigurumi

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Tutorial Girafinha Amigurumi

Tutorial Girafinha Amigurumi 

Olá gente!
Resolvi criar um Blog, mas confesso que não tenho a mínima ideia de como usar isso aqui...rsrs
Com o tempo vou aprendendo... A vontade é grande... :)
Recentemente iniciei com tutoriais no YouTube e, o primeiro passo a passo, foi da Girafinha!!!

Estou muito feliz, com o carinho das pessoas, nesse primeiro vídeo!!!
Confesso que me surpreendi!!!

Deixo aqui o meu "Muito obrigada" a todos que deixaram comentários carinhosos, mensagens nas redes sociais, sem contar as fotos que recebi da lindas girafinhas feitas, a partir do meu video!!!

Gente, foi e está sendo demais!!! 

Quer fazer a sua também?



Girafinha Amigurumi Parte 1

Girafinha Amigurumi Parte 2

Girafinha Amigurumi Parte 3


Beijos... que Deus abençoe vocês!!!

Carla Meira


3 comentários:

  1. Olá menina!! Adorei seu trabalho e sua generosidade em compartilhar. Hoje pretendo começar a girafinha para o meu neto que chega em fevereiro... terminando mostro o resultado. Muito obrigada!!! (vou usar linha Clea dupla... deve ficar menor). Mando noticias!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de algumas receitas das bonequinha de flores.

    ResponderExcluir
  3. eu nao uso o gmail.nao sei mexer com ele
    gloriamarinaloureiro@hotmail.com

    ResponderExcluir