u5n32gtedeox.artemanhakids.com. gv-cnkohc4cxiisgs.dv.googlehosted.com Arte & Manha Kids: Bonecos Mario e Luigi

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Bonecos Mario e Luigi


Bonecos Mario e Luigi



Oi gente, tudo bem?
Quem me acompanha no Youtube, sabe que estou descansando minhas mãos, por conta de uma tendinite que me pegou de jeito, devido à tensão que coloco nos pontos do meu crochê :(

Espero voltar em breve, mas enquanto isso, resolvi trazer algumas receitas que, antes eram exclusivamente para vendas, para o meu canal do YT.

Para isso, preparei frames com todo o passo a passo detalhado e ilustrado.

Espero muito que gostem e façam bom proveito.


Você deverá precisar dos moldes para recortar os olhinhos deles em feltro, pensando nisso, preparei a folha em PDF, para que você possa imprimir.
Isso com certeza, irá facilitar muito :)

Clique aqui para imprimir os olhinhos


Qualquer dúvida, estou à disposição.


Muito obrigada!

Bjs...

Carla Meira

4 comentários:

  1. Eu gostaria de comprar a receita do Mario, como eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarice, tudo bem?
    Ela saiu hoje em vídeo no YouTube, o link está na postagem.
    Ah não ser que prefira a versão em PDF, dos irmãos Mário e Luigi, que está disponível na loja, através do link abaixo:

    https://www.arteemanhakids.com.br/pd-71d2bd-receita-em-pdf-irmaos-mario-e-luigi.html?ct=23a984&p=1&s=1

    :)
    Obrigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá primeiro quero agradecer por vc compartilhar tantas coisas lindas . Fiz o Mario seguindo a receita e a cabeça ficou pequena no chapéu. Alguma dica . Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar essas maravilhas que vc faz,estou fazendo o super Mario

    ResponderExcluir